Você constrói sua casa como quiser e tem até 35 anos para pagar.

O empréstimo para construção é destinado para quem quer construir um imóvel do zero, finalizar uma obra em andamento ou até reformar a casa.  Além disso, o crédito pode ser utilizado em todas as fases da obra, seja para o financiamento do material de construção ou o pagamento da mão de obra, por exemplo.

Uma vantagem é que não é preciso economizar excessivamente no material. Com isso você tem menos risco de prejudicar a obra com equipamentos, materiais, mobiliários ou decoração de baixa qualidade e que vão se deteriorar rapidamente.

Mas para você conseguir fazer um financiamento para construção em terreno próprio, é necessário preencher alguns quesitos para a liberação dos recursos.

Pensando nisso, separamos neste artigo três dicas básicas que você precisar saber na hora de financiar sua construção:

1 – O valor financiamento pode chegar até 80% do valor da construção, onde é preciso uma entrada mínima de 20% para iniciar a obra.

2 – O limite atualmente, prioridades de R$ 3 milhões podem ser autorizados pela instituição financeira, mas é importante atentar aos critérios estabelecidos para cada valor.

3 – A redução da taxa de juros para crédito imobiliário na Caixa Econômica Federal que reduziu a taxa Selic para 4,5 ao ano. Menor taxa desde 1999.

A Castelo te acompanha em todo o processo de financiamento, legalização, projeta do seu jeito e ainda constrói para você! Ah, e deixa eu te contar, as parcelas só iniciam após a conclusão da obra!


A hora de financiar sua construção é agora e o sonho da sua casa personalizada não pode ser adiado!




Open chat
Powered by